ouvidoria@imprevpva.com.br (66) 3497-1700

Diretor do IMPREV é eleito para diretoria da APREMAT

Diretor do IMPREV é eleito para diretoria da APREMAT

O Diretor-Executivo do IMPREV, Ronas Ataíde, foi efeito para a diretoria da ASSOCIAÇÃO DE ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS MATOGROSSENSES – APREMAT, para o biênio 2019/2021. A Assembleia Geral para eleição da diretoria foi realizada em Cuiabá com a participação dos diretores dos RPPS filiados a APREMAT.

Ronas Ataíde foi eleito vice-presidente da entidade, com Luana Piovesan de Cáceres como presidente, Antônio Otalívio de Nova Mutum como secretário e Gustavo André de Comodoro como tesoureiro. Além desses cargos, foi composto o Conselho Deliberativo: Walmir Pereira – Alta Floresta; Wilson Leal – Campo Novo dos Parecis; Nadir da Silva – Nobres; Roberto Carlos – Rondonópolis; Laura Pereira – Tangará da Serra. Conselho Fiscal: Cássia Aparecida – Sinop; Agnaldo Luz – Poxoréu; Adélio Dalmolin – Sorriso.

A APREMAT foi criada em 13 de julho de 2017, com sede administrativa em Cáceres e tem por objetivo ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica e financeira dos entes e órgãos de previdência de servidores públicos.

IMPREV Primavera do Leste

LOCALIZAÇÃO

Avenida Primavera, nº 379
Bairro Primavera II
CEP 78850-000 - Primavera do Leste - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira

das 07h às 13h