ouvidoria@imprevpva.com.br (66) 3497-1700

Ouvidoria

IMPREV Primavera do Leste

LOCALIZAÇÃO

Avenida Primavera, nº 379
Bairro Primavera II
CEP 78850-000 - Primavera do Leste - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira

das 07h às 13h

Ouvidoria

A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o IMPREV, sendo um importante mecanismo de escuta do segurado, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público. 

Tipos de atendimento:

DENÚNCIAS: fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
SOLICITAÇÕES: pedidos de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES: para serem adotadas em qualquer setor do IMPREV;
RECLAMAÇÕES: quando solicitações feitas anteriormente aos diversos setores da IMPREV não forem atendidas.

O atendimento feito pela Ouvidoria é gratuito e as reivindicações poderão ser formuladas no link abaixo:

O Atendimento também pode ser feito:

a) Por escrito. Somente redigida e apresentada pelo interessado diretamente afetado. No caso de denúncias e reclamações de extrema complexidade é essencial a redação.

No caso do munícipe analfabeto, será lavrada ata da reclamação ou denúncia, observado o seguinte procedimento:

  • leitura da ata diante do reclamante e de uma testemunha, que não poderá ser analfabeta;
  • aposição da impressão digital do reclamante;
  • assinatura da testemunha confirmando a realização e a exatidão da leitura feita diante do reclamante.

b) por telefone, desde que o munícipe informe seu nome completo, telefone e endereço residencial;

c) por meio eletrônico, e-mail, fax ou skype, com as mesmas identificações mencionadas acima;

d) por carta.

Em todos os modos o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo;

Reclamações anônimas ou incompletas serão verificadas, desde que não sejam de cunho pessoal e/ou difamatório, mas serão consideradas menos prioritárias. 

Correspondência

IMPREV Primavera do Leste/MT

Avenida Primavera, nº 379
Bairro Primavera II
CEP 78850-000 – Primavera do Leste – MT A/C Ouvidoria Municipal 

E-mail

O cidadão poderá fazer sua reclamação através do email abaixo:

diretor@imprevpva.com.br 

Disque Ouvidoria

(66) 3497-1700 – O cidadão pode fazer sua reclamação pelo telefone.